domingo, 15 de maio de 2011

Tudo que Fizermos !!!

Você Já parou para prestar atenção em como o tempo passa Rápido, ah é sim ! o tempo passa muito rápido. tenho medo de daqui a alguns anos lembre da passado e não fique contente com todos os feitos que realizei ,Para mim Hoje Acordar sem uma espinha ou se quer um cravo é um grande Feito. Mas quando eu estiver com uns 30 anos um grande feito vai ser conseguir sustentar minha Familia ,ter minha casa Própria ,ser independente; E Você qual é seu grande feito Hoje ?  .
Só quero no Futuro lembrar das coisas que fiz ,conquistei e me orgulhar delas ,não quero lembrar com tristeza do passado pensando em tudo que poderia ter feito e não fiz ,não pense que se esconder seu passado vai mudar algo tudo que você é ,e tudo que conquistou dependeu de Deus. se aconteceram ou estão acontecendo coisas das qual não se Orgulha acredite que Deus Permitiu está Permitindo que elas Ocorram para que hoje ou amanhã está Experiência faça de Você alguém Melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário